A Operação Gênesis, iniciada em 15 de maio e que já resultou em mais de 25 prisões, segue em andamento. Na última sexta-feira (16), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Sant’Ana do Livramento prendeu Y.D.R.A.C., investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Na segunda-feira (19), a DRACO efetuou a prisão de V.E.S.F., foragido da Justiça e também investigado por tráfico de entorpecentes. Sua prisão foi decretada no âmbito das investigações da Operação Gênesis.
Já nesta terça-feira (20), foi preso G.L.P.S., igualmente foragido da Justiça e com envolvimento investigado no tráfico de drogas. Ele também teve a prisão decretada no contexto da mesma operação.
A captura desses indivíduos representa mais um avanço nas ações de repressão qualificada ao crime organizado, reforçando o comprometimento da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes na região de fronteira. As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender outros investigados ainda foragidos.


Continua la “ola” de homicidios en Rivera
En horas de la noche de este pasado martes 20 de mayo se registró un nuevo homicidio en la ciudad de Rivera. En esta oportunidad el mismo ocurrió en el interior de una finca ubicada en calle Máximo Lalus en la zona de Picada de Mora. Según información periodística recabada en el lugar por parte de A Plateia en español